Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Cerveja Proibida terá publicidade em placas de campo no Paulistão

Ação faz parte de projeto da marca para reforçar imagem no mercado paulista

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/01/2019, às 16h28

Imagem Cerveja Proibida terá publicidade em placas de campo no Paulistão

Após quatro anos de um acordo com a Itaipava que contemplava inclusive os naming rights do Campeonato Paulista, a FPF fechou um acordo com a Cerveja Proibida para o torneio em 2019. O contrato, no entanto, é bem menor e inclui apenas a presença da marca de cerveja em duas placas de publicidade ao redor dos campos de jogo.

Foto: Reprodução / Site (proibida.com.br)

De acordo com a própria Proibida, a publicidade faz parte de uma série de ações realizadas pela cervejaria para reforçar a imagem e a presença no mercado paulista. No Rio de Janeiro, em pesquisa realizada pelo jornal O Globo, a marca já aparece entre as mais lembradas pelos cariocas.

Durante toda a disputa do Paulistão, a Proibida estampará as placas com os produtos considerados carros-chefes da cervejaria: a Proibida Pilsen e a Proibida Puro Malte Extra Forte, além do lançamento, a Proibida Puro Malte Lager.

As placas de campo com publicidade da marca já puderam ser vistas pelos gramados do Estado de São Paulo neste final de semana, na rodada de abertura do torneio. O jogo restante, entre Ituano e Novorizontino, que será disputado nesta segunda-feira (21), em Itu, também contará com a marca da Proibida em duas placas colocadas ao redor do gramado.