A rede de escolas de idiomas Skill seguirá patrocinando o nadador brasileiro César Cielo. O contrato foi renovado até o fim do próximo ano, e detalhes financeiros sobre o novo acordo não foram revelados.
Cielo é o protagonista da campanha “Você campeão”, desenvolvida pela agência Fabra & Quintero para a Skill. O nadador já vai aparecer nos novos vídeos promocionais da marca, com 15 e 30 segundos, que serão exibidos em programas de apelo jovem na TV Globo, além de MTV, Multishow e Disney Channel.
“O Cesar Cielo é hoje uma referência no esporte brasileiro e ídolo dos jovens. Ele tem identificação com a marca Skill, e reúne características muito próximas àquelas que o aluno que busca o aprendizado de um novo idioma tem que ter, como dedicação, persistência e comprometimento para a obtenção de resultados”, disse Sílvia de Castro Andrade, diretora de marketing da rede de escolas.
A Skill, com mais de 35 anos, é uma empresa do grupo Multi. A rede de escolas tem 330 unidades espalhadas pelo país e forma anualmente uma média de 150 mil alunos.
Além do pacote de mídia de TVs, a Skill levará aos cinemas o novo spot com Cielo. “A campanha atual é uma nota leitura do conceito de campeão, na qual o aluno é o destaque”, disse Sílvia.