Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Cinemas e Maracanã terão Fox Sports em final da Libertadores

Emissora escalará três equipes para três transmissões diferentes da decisão

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/11/2019, às 09h37 - Atualizado às 12h37

Imagem Cinemas e Maracanã terão Fox Sports em final da Libertadores

O Fox Sports, que detém os direitos exclusivos da final da Libertadores 2019 na TV fechada, decidiu investir pesado na transmissão da decisão entre Flamengo e River Plate. A emissora terá três transmissões diferentes como opção para o torcedor que não estiver no Estádio Monumental, em Lima, e quiser acompanhar o jogo.

LEIA MAIS: Fox Sports vira casa para torcedores em final da Libertadores

Para começar, o canal disponibilizará a transmissão mais tradicional. Nivaldo Prieto, Paulo Vinícius Coelho, Edmundo e Carlos Eugênio Simon estarão ao vivo no Fox Sports para quem quiser assistir à final em casa pela televisão.

Parceria entre Fox Sports e Cinelive levará decisão aos cinemas (Foto: Divulgação)

A segunda opção é para quem tiver vontade de acompanhar o jogo de dentro de um estádio, mesmo que não seja na capital peruana. Quem for à "Fun Fest" no Maracanã assistirá à partida com uma transmissão especial do Fox Sports 2, com narração de João Guilherme e comentários de Zinho e Nadine Bastos. A exibição será em 10 telões de LED de 60m2 posicionados por todo o estádio carioca, com o som sendo distribuído em 14 torres.

Transmitir partidas decisivas nos dois canais é uma estratégia que o Fox Sports adotou já nas semifinais da Libertadores, quando exibiu os dois jogos entre Flamengo e Grêmio dessa forma. A transmissão do Fox Sports 2 estará ao vivo no Maracanã e também poderá ser assistida de casa pelos interessados.

Por fim, a emissora ainda estará com o jogo decisivo nos cinemas em uma parceria com a Cinelive. No Rio de Janeiro e em mais 36 cidades espalhadas pelo país, o telespectador terá a oportunidade de acompanhar o jogo com uma terceira transmissão especialmente planejada para as telonas, com narração de Silva Júnior. Ao todo, serão mais de 80 salas.  

"As iniciativas que organizamos com importantes parcerias para esta final promovem uma grande experiência para que todos tenham diferentes opções para torcer juntos e sintam-se em casa, na Casa da Libertadores. O importante é que o torcedor tenha acesso à melhor e mais completa cobertura do campeonato. É esse o nosso foco", destacou Eduardo Zebini, vice-presidente sênior e CCO do Fox Sports.