Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Circuito das Estações fecha acordo com Hoka One One para 2020

Tradicional circuito de corridas de rua chegará a 11 capitais do país em 2020

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/12/2019, às 07h13 - Atualizado às 10h13

Imagem Circuito das Estações fecha acordo com Hoka One One para 2020

O Circuito das Estações, um dos mais tradicionais circuitos de corridas de rua do país, completará 14 anos em 2020 e terá uma novidade em relação aos últimos anos: uma marca esportiva oficial. A Norte Marketing Esportivo, organizadora das provas, anunciou um acordo com a Hoka One One, uma das líderes do mercado internacional de triatlo e que vê no circuito a oportunidade ideal para ganhar visibilidade e expandir sua presença entre os corredores de rua brasileiros.

A marca estará presente em todas as provas do ano como patrocinadora oficial de material esportivo, com direito a um selo na manga direita de todas as camisetas. Em 2020, o Circuito das Estações chegará a 11 capitais do país (Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo), totalizando 44 provas, já que cada cidade recebe quatro provas homenageando as estações do ano (Outono, Inverno, Primavera e Verão).

Fotos: Divulgação

"O nosso objetivo para 2020 é estar presente no mercado de corrida de rua e o Circuito das Estações é a plataforma perfeita para a Hoka One One se aproximar do corredor brasileiro. É o maior circuito do Brasil, um sinônimo de corrida no país. Estamos muito animados em nos conectar com esse público e mostrar como nossos produtos podem ajudá-lo a realizar os seus objetivos em cada etapa", afirmou Reinaldo Leite, distribuidor da marca no país.

"É uma honra ter a Hoka One One, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos, como a marca de tênis oficial do Circuito das Estações. Essa parceria nos permitirá oferecer ainda mais benefícios e oportunidades aos nossos corredores em todo o Brasil", celebrou Guilherme Accursio, gerente de marketing e conteúdo da Norte Marketing Esportivo, organizadora do circuito.

De acordo com a empresa, as ações de ativação e benefícios da parceria entre o Circuito das Estações e a Hoka One One serão anunciadas ao longo do ano. Vale lembrar que o circuito teve a Adidas como parceira nos primeiros anos de existência e chegou a vestir Mizuno em 2014. Desde 2015, porém, não tinha uma marca esportiva específica como parceira.

Outra novidade divulgada foi que, em 2020, o mote do circuito será "Faça Acontecer" e cada estação do ano estará vinculada a um valor pessoal demonstrado pelos corredores de rua. O Outono será a etapa da Garra, por exemplo. Inverno (Foco), Primavera (Superação) e Verão (Conquista) completam a lista.