Após sete meses, a Rede Globo voltou a exibir uma partida de Campeonato Brasileiro que não tivesse o Corinthians em campo numa noite de quarta-feira. O duelo escolhido foi o clássico entre Santos e São Paulo, disputado na Vila Belmiro, que manteve a média de audiência da emissora no horário.
A vitória santista rendeu 21 pontos e 37% de participação entre os televisores ligados, igualando a audiência obtida na última semana, quando Ponte Preta e Corinthians se enfrentaram em Campinas.
A Bandeirantes, porém, bateu seu próprio recorde de audiência nas noites de meio de semana, anotando seis pontos na média do Ibope. A emissora paulista havia obtido a mesma pontuação em outras duas oportunidades, porém, aos domingos.
Mesmo com o recorde, a Band ficou na quarta posição entre as emissoras de TV aberta no horário. O canal ficou atrás da Globo, Record (dez pontos) e SBT (oito pontos).
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.