A partida válida pela décima rodada do Paulistão Chevrolet entre Santos e Corinthians, disputada no estádio do Morumbi, proporcionou à Rede Globo a sua maior audiência esportiva nos fins de semana de 2013.
A emissora obteve 19 pontos na média do Ibope, com 43% de participação entre os televisores ligados, liderando com tranquilidade o horário. Em segundo lugar, ficou o SBT, que exibiu o programa Eliana, anotando 7 pontos, com 16% de share.
Já Rede Bandeirantes, que também transmitiu o clássico, ficou em terceiro lugar, com média de 6 pontos e 14% de participação.
A partida que detinha o recorde de audiência no ano até aqui foi o confronto entre Corinthians e Palmeiras. Na ocasião, a partida obteve média de 17 pontos no Ibope.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.