Os clubes têm aproveitado o aumento de recursos com os programas de sócio-torcedor para oferecer uma série de experiências aos seus associados. Coritiba, Vasco e Vitória, todos vinculados ao Movimento por um Futebol Melhor, recentemente fizeram atividades diferenciadas voltadas a seus seguidores.
O time baiano atendeu o desejo dos noivos Lucas Orrico e Isabela Santos, membros do programa Sou Mais Vitória, e disponibilizou o Barradão para o ensaio de pré-casamento. O casal, que teve a chance inclusive de pisar no gramado, foi pé-quente, já que o Vitória bateu o Corinthians por 3 a 2 no dia da ação.
“Os sócios do Vitória têm a oportunidade de vivenciar experiências que têm significado marcante com relação às suas paixões em todos os campos”, destacou Paulo César Verardi, diretor de mercado e comunicação do Vitória.
O Vasco programou mais uma edição do Match Day para o jogo contra o Tupi, pela Série B do Brasileirão. Após duas ações desse tipo no Maracanã, pela primeira vez a iniciativa aconteceu em São Januário. Os sócios-torcedores que resgataram sua pontuação através do Clube de Vantagens do Gigante, o programa do Vasco, tiveram a chance de visitar a sala de imprensa do estádio, receber o ônibus do time e pisar no gramado.
Outro grupo pôde acompanhar o jogo no camarote do Gigante, espaço tematizado inaugurado nessa partida e com visão privilegiada do gramado. “É uma experiência que só o Gigante consegue ter, e por poucos pontos. Vale muito a pena!”, festejou Rodolfo Costa, um dos sócios-torcedores que participaram do Match Day.
Já o Coritiba promoveu mais uma edição do Chute a Gol durante sua partida contra o São Paulo, na última quarta-feira (dia 25). No Couto Pereira, os sócios-torcedores cadastrados pelo site puderam experimentar chutar a bola oval usada pelo Coritiba Crocodiles, time de futebol americano do clube.
Durante a partida, os jogadores do Crocodiles também experimentaram um dia de bilheteiros, vendendo ingresso para a partida do time pelas semifinais do Campeonato Paranaense.