A Academia Store, a loja oficial do Palmeiras, pagou uma velha dívida com um grupo de 11 torcedores do Palmeiras. A Meltex, que gerencia os estabelecimentos, havia feito uma promoção para a partida contra o Corinthians, mas, com o Allianz Parque alugado para um show, ela não pôde sair do papel.
Tratava-se de uma promoção de Páscoa. A cada R$ 100 de compra para o sócio-torcedor, ou R$ 150 para o torcedor comum, era gerado um código para o cupom fiscal. Os vencedores da promoção sairiam de um hotel, fariam um tour pelos bastidores do Allianz Parque e assistiram ao clássico entre Palmeiras e Corinthians.
O problema é que, com o Allianz Parque alugado, o jogo aconteceu no Pacaembu, e a ação foi cancelada. E, desde então, o time não jogou mais em seu estádio pelo Campeonato Paulista.
Nesta segunda-feira, a dívida será paga. A ação terá uma hora e meia de duração, entre a saída do hotel e a visita ao estádio. O time jogará contra o São Bernardo pelas quartas de final do Campeonato Paulista, em decisão de jogo único.
“Esta é mais uma ação para privilegiar aquele torcedor fanático, que ajuda o clube consumindo produtos oficiais”, comentou o gerente de operações da Meltex, Tommy Kamimura.