Nesta quinta-feira (6), o ABC relança seu programa para sócios-torcedores. Denominado Mais Querido, ele se adequará ao Movimento por um Futebol Melhor, iniciativa capitaneada pela Ambev que visa alavancar essa plataforma nos clubes por meio de descontos aos associados. A longo prazo, a meta é desenvolver o futebol brasileiro.
O ABC espera atrair mais sócios com o novo modelo. A princípio, o objetivo é atingir a marca de 10 mil membros até julho deste ano. Atualmente, a equipe potiguar contabiliza 6,9 mil fãs. O time estima, em contrapartida, que apenas cerca de 3 mil estejam adimplentes.
Basicamente, o Mais Querido compreenderá mais possibilidades de planos. Além disso, a nomenclatura deles será totalmente modificada. Para facilitar a compreensão, eles ganharão nomes mais simples. A partir de agora, serão quatro segmentos: Black, Ouro, Prata e Bronze.
“Com o relançamento, nosso programa para sócios-torcedores apresentará alguns diferenciais. Haverá mais planos e mais categorias para os associados”, revelou Paiva Torres, vice-presidente de marketing do ABC, clube pertencente à Série B do Campeonato Brasileiro.
O relançamento do projeto está marcado para um palco especial: a Arena das Dunas, estádio localizado em Natal que receberá quatro partidas da próxima edição da Copa do Mundo. O ABC disponibilizou mil ingressos para os interessados em acompanhar o evento.