Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com Átila Abreu, Amanco volta a investir na Stock

Redação Publicado em 16/03/2012, às 19h06

Após três anos, a Amanco vai voltar a investir na Copa Caixa Stock Car. A empresa já havia vinculado a marca à categoria em 2009, quando patrocinou o piloto Luciano Burti, e fechou com Átila Abreu para a atual temporada.

O contrato da Amanco com Abreu abrange toda a temporada 2012. Além de espaço no carro e no macacão do piloto, a empresa fará uma série de ações de ativação nas corridas – a meta é levar quatro mil pessoas a oito das 12 etapas deste ano.

“Nossa ideia é oferecer uma experiência personalizada aos públicos que tanto colaboram para o crescimento da nossa marca no país”, disse Kilson Nogueira, gerente nacional de trade marketing da Mexichem Brasil, companhia que detém a marca Amanco.

A Amanco já havia feito um trabalho com varejistas na Stock em 2009. Naquele ano, a empresa levou quatro mil pessoas às corridas para fortalecer o vínculo da empresa com a categoria.

Detalhes sobre o contrato com Abreu são mantidos em sigilo. O trabalho da Amanco na Stock é administrado pela agência Hub-Lub.