A Liberty Seguros, patrocinadora da Copa do Mundo, lançou nesta segunda uma nova fase da campanha “Esse é o meu exemplo”, com um vídeo protagonizado pelo ex-jogador Cafu, garoto-propaganda da marca. A ideia é abrir uma sequência de histórias que mostram pessoas com atitudes positivas em suas vidas.
A campanha será divulgada nas redes sociais da empresa, entre Youtube, Facebook e Google Plus, além do site institucional da seguradora.
O primeiro vídeo mostra a história de Cafu no bairro de Jardim Irene, em São Paulo, onde ele passou sua juventude. O local ficou conhecido pela camisa com inscrição de “100% Jardim Irene”, usada pelo ex-jogador quando ele ergueu a taça de campeão do mundo em 2002.
O bom exemplo, no caso, está na Fundação Cafu, que auxilia crianças no bairro em questão. “A principal mensagem da campanha é o reconhecimento dos bons exemplos, que trazem valores e nos inspiram a segui-los”, afirmou a gerente de marketing digital da Liberty, Etienne Gonçalves, em comunicado.
Após o primeiro vídeo, a empresa lançará uma série de casos com o futebol de pano de fundo. A Liberty justificou o foco no digitou pelos números crescentes nos últimos anos. Hoje, a empresa mantém 594 mil seguidores no Facebook e chegou a 6 milhões de visualizações no Youtube.