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Com camisa cheia, Avaí irá explorar estádio

Estádio do time catarinense terá novas propriedades O Avaí não tem mais espaços para negociar no uniforme. Ocupada por empresas como Komeko, Eletrosul, Fisk, Fanatic…

Estádio do time catarinense terá novas propriedades

Estádio do time catarinense terá novas propriedades

O Avaí não tem mais espaços para negociar no uniforme. Ocupada por empresas como Komeko, Eletrosul, Fisk, Fanatic e Woa, a camisa celeste está completamente preenchida. Com base nessa situação, agora, o clube catarinense irá criar novas propriedades pelo estádio da Ressacada para aumentar o número de parceiros.

“Existem espaços publicitários que estamos tornando disponíveis e que gostaríamos de negociar”, antecipa o assessor de marketing, Sidnei Luiz Speckart, à Máquina do Esporte. Para cumprir a meta, a arena tem sido reformada constantemente para criar sensação de bem-estar entre torcedores. “Desde que assumi o cargo, não houve um dia sem algo pintado, alguma parede erguida, uma cadeira consertada”, completa.

O assessor ocupou a posição há cerca de 60 dias, quando foi remanejado junto com o superintendente de negócios, Nerto Laudelino Machado. Esse último irá acumular a função com a superintendência executiva e a gestão de finanças. O novo superintendente assumiu o posto deixado por João Henrique Areias, que está de volta ao Rio de Janeiro para se concentrar em outros projetos.

“Meu trabalho no Avaí se dividiu em três etapas: adequar o modelo de gestão profissional que eles estavam colocando, com a criação de novos cargos, assumir a superintendência e conseguir patrocínios, e, agora, agir apenas como consultor”, explica Areias. O ex-superintendente irá permanecer em contato com o time catarinense para prestar consultoria, apenas.