O clássico entre São Paulo e Corinthians, do último domingo, proporcionou à Rede Bandeirantes a sua melhor audiência esportiva de 2013. A emissora paulista ficou com a segunda colocação no horário, com oito pontos no Ibope, atrás apenas da Rede Globo que também transmitiu o confronto.
A Globo, por sua vez, liderou o horário com tranquilidade. A emissora obteve 19 pontos de média, igualando a sua melhor marca nos fins de semana esportivos deste ano, quando exibiu a partida entre Santos e Corinthians.
Na manhã de sábado, a Globo também exibiu a semi-final da Superliga entre Sesi-SP e Sada Cruzeiro. A partida rendeu de seis pontos e 20% de participação entre os televisores ligados no horário, mantendo a média da emissora na competição de vôlei.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.