O Sport resolveu reformular o seu site oficial e, para isso, fez uma contagem regressiva na antiga página e usou as redes sociais para divulgar a nova página. A intenção da comunicação do clube era fazer uma mudança estética, com um novo layout mais limpo.
A data do lançamento do novo site coincidiu com o lançamento do espaço na sede do clube que terá atrações voltadas para os sócios. Os dois assuntos se dividiram nas redes sociais do Sport, mas, segundo a comunicação do clube, o termo “#NovoSiteSport” foi o mais citado no Twitter nesta quinta-feira em Recife.
Com o novo site e a sua campanha de lançamento, o Sport reitera a sua aposta em redes sociais. Além do Twitter, o clube tem conta no Facebook, no Youtube e no Flickr.
Recentemente, os clubes brasileiros têm apostado nas redes sociais para chamar a atenção dos torcedores para uma nova página. O caso mais notável aconteceu com o São Paulo, que só liberou o site após o termo “#NovoSiteSoberado” ter sido citado 123 mil vezes.
O número se refere ao maior público colocado no Morumbi pelo clube paulista. Em três dias, o site entrou no ar, e o termo foi o mais citado em todo o mundo.
Leia mais: