Não foi apenas o nível técnico da partida entre Coritiba e Corinthians que foi ruim. A audiência do jogo também deixou a desejar: foi a pior do Campeonato Brasileiro Chevrolet 2014. Foram apenas 18 pontos e 41% de participação na soma das duas emissoras que transmitiram a atração.
O empate em 0 a 0 rendeu 13 pontos (29% de share) à Globo e cinco (12% de share) à Bandeirantes, segundo o Ibope. Foi a mais baixa pontuação da emissora carioca com a competição (havia anotado 14 pontos, seu pior índice até então, em duas oportunidades).
Eram três as piores audiências do torneio, todas com 20 pontos na soma de Globo e Band: vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 4 a 2 e empates entre Grêmio e Palmeiras e Vitória e Corinthians em 0 a 0. O trio, entretanto, supera bem os 18 do duelo entre Coritiba e Corinthians.
O confronto ocorreu no último domingo (3), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Ao transmiti-lo, a Globo, apesar dos fracos números, liderou o horário (16h às 18h), seguida por Record, com sete pontos (16% de share); e SBT, com seis (13% de share). Já a Bandeirantes ocupou somente a quarta colocação no ranking desta faixa.
De acordo com o Ibope, cada ponto é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição compreendem apenas a audiência da região metropolitana de São Paulo, utilizada como referência pelo mercado publicitário.