A Máquina do Esporte inaugura, nesta segunda-feira (6), uma nova era em sua história. A partir de agora, uma equipe de colunistas fixos passa a colaborar na produção do mais completo conteúdo sobre marketing esportivo do Brasil.
A coluna de estreia é assinada por Paula Gonçalves, a Magic Paula, ex-jogadora de basquete, fundadora do Instituto Passe de Mágica e presidente da Atletas pelo Brasil.
A ONG terá, uma vez por mês, espaço para falar sobre o papel do atleta na indústria do esporte. Cada coluna será assinada por um dos membros da Atletas pelo Brasil.
Duas vezes por semana, um colunista convidado abordará temas diversos da cadeia produtiva do esporte. Abaixo está a lista de todos os colunistas e respectivos temas abordados.
Bruno Spindel, CEO do Flamengo, que abordará temas relacionados à gestão e marketing de clubes de futebol.
Evandro Figueira, CEO da IMG, falará sobre o mercado de marketing, mídia e eventos esportivos.
David Pinski, executivo de marketing, comentará sobre o marketing no esporte.
Vinícius Lordello, consultor e especialista em gestão de imagem, reputação e crises, debaterá reputação no esporte.
Mauricio Santos, CEO da MCS Marketing Esportivo, discutirá gestão de arenas, patrocínio e marketing.
Luciano Faustino, CMO da Genial Investimentos, falará sobre carreira de atletas e sua gestão de finanças.
A agência Go4It também promoverá rodízio de colunistas que abordarão o mercado de e-Sports e empreendedorismo.