O Corinthians se encontrará com empresários em sua arena mais uma vez. Na próxima quarta-feira, o clube fará um evento em Itaquera para reforçar as vendas das propriedades no estádio, que agora conta com todos os camarotes disponíveis.
Leia Mais:
Corinthians conta com Libertadores para esgotar PSL e faturar R$ 8 milhões
Em abril, o clube havia feito um grande encontro com empresários para apresentar o local ao público corporativo. Além disso, o marketing corintiano exibiu as propriedades de patrocínio do time para esta temporada.
Agora, a ideia é fazer algo menor, mas que seja recorrente. Nos planos da direção corintiana, o encontro deve acontecer semestralmente. “Ele é menos grandioso, mas serve para dar retomada a alguns contatos que foram realizados nos últimos meses”, explicou o gerente de marketing do clube, Gustavo Herbetta.
Haverá algumas diferenças na Arena para quem for ao encontro desta semana. A principal delas é a abertura do segundo andar de camarotes. As novas unidades ficaram prontas há cerca de um mês e não estavam disponíveis para venda. Recentemente, a construtora Odebrecht anunciou o encerramento das obras no estádio, o que, teoricamente, disponibiliza todas as áreas para venda.
Outra novidade está no setor corporativo. Antes, ele ocupava todo o setor Oeste Superior. Agora, com a recolocação do setor da imprensa, ele ficou menor, mas mais exclusivo. Há, por exemplo, um lounge com vista para o gramado. Com buffet e ingressos inclusos, a cadeira no setor parte de R$ 10,7 mil para a temporada.
Com os novos camarotes, o Corinthians espera deslanchar a venda. Hoje, entre 35% e 40% dos espaços estão vendidos. O número não é o ideal, mas o clube não contava com um andar inteiro de possibilidade. Onde as unidades já estavam disponíveis, no quinto andar, metade das cabines já está vendida.