Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com Mbappé como embaixador, PSG fecha nova parceria na Ásia

Clube francês assinou com marca japonesa de produtos masculinos Bulk Homme

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/06/2019, às 09h22 - Atualizado às 12h22

Imagem Com Mbappé como embaixador, PSG fecha nova parceria na Ásia

O Paris Saint-Germain segue de olho cada vez maior no mercado asiático. Dessa vez, foi a vez de o clube francês assinar uma parceria regional com a marca japonesa de produtos masculinos Bulk Homme, que terá um dos destaques da equipe e da seleção francesa, Kylian Mbappé, como embaixador global até 2021.

O acordo de um ano, revelado em uma conferência de imprensa em Tóquio, capital japonesa e onde fica a sede da Bulk Homme, permitirá que a empresa de cosméticos use a marca e os jogadores do PSG como parte de suas campanhas promocionais na Ásia. O destaque será, é claro, Mbappé.

Foto: Reprodução / Twitter (@PSGJapan)

Além de participar de campanhas publicitárias em massa, o jogador do ano da Ligue 1 se tornará um importante garoto-propaganda da empresa para apoiar seus esforços de expansão global e tornar-se uma marca ecologicamente correta. Em troca, a Bulk Homme apoiará a iniciativa de caridade do jogador, o Projeto KM, que dá apoio a 98 crianças desfavorecidas que vivem na França.

"Estou confiante que receber um parceiro tão excelente como Kylian Mbappé nos impulsionará em nossos negócios globais. Pretendemos expandir o mercado de beleza masculino e aumentar nossas lojas em todo o mundo", disse Takuya Noguchi, CEO e presidente da Bulk Homme.

Por último, a empresa ainda ganhará visibilidade nas placas de publicidade de LED do Estádio Parc des Princes durante os jogos do atual campeão francês em casa.

"Hoje, a Ásia representa mais de um quarto de todos os nossos fãs. Esta parceria demonstra a crescente atratividade do clube no continente e se encaixa perfeitamente na ambiciosa estratégia do Paris Saint-Germain no Japão com, entre outras coisas, a abertura bem-sucedida de nossa loja em Tóquio, a primeira de um clube europeu, bem como o lançamento do nosso site em japonês", afirmou Sébastien Wasels, diretor-gerente do PSG na região da Ásia-Pacífico.

"A união com o Paris Saint-Germain é uma grande oportunidade para a nossa marca. O Paris Saint-Germain é certamente a marca esportiva europeia que mais cresce no Japão nos últimos anos. Estamos ansiosos para implementar essa parceria e impulsionar nossos valores compartilhados de saúde e solidariedade", acrescentou Takuya Noguchi.

Como muitos clubes de futebol da Europa, o PSG vem dando passos significativos na Ásia nos últimos anos. No ano passado, abriu um escritório em Cingapura, por exemplo. Já no mês passado, anunciou a criação de uma conta na Dongtu, rede social chinesa que é um espaço para o compartilhamento de gifs.

Já Mbappé, por sua vez, também mostra um crescimento cada vez maior no mundo publicitário. Além da Nike, o jogador assinou com a Hublot no final do ano passado e ainda com a Good Goût, uma marca francesa de alimentos infantis e biológicos, em abril deste ano. 

Foto: Reprodução / Twitter (@BULKHOMME)