A Mizuno anunciou nesta terça-feira (20) a inauguração de loja eletrônica, administrada pela Netshoes, com cerca de 650 produtos à venda, entre tênis, vestuário e acessórios, sempre com frete grátis para aquisições acima de R$ 99.
Com a fabricante de materiais esportivos, a Netshoes, especializada em gerenciar comércios dessa espécie, amplia a lista de marcas atendidas. Além da Mizuno, a companhia já é responsável pelas páginas de outras marcas da Alpargatas, detentora de Topper, Havaianas e Timberland.
A Mizuno, originária do Japão, tem focado no mercado de corridas de rua, do qual diz ser líder em participação e pioneira em inovação tecnológica.
A Netshoes, por sua vez, está há 11 anos no Brasil e responde por 16 lojas eletrônicas, entre elas sete de clubes de futebol: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco e Atlético-PR. Puma, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Fascar e categorias de tênis, futebol e suplementos alimentares do portal Americanas.com são outros clientes.