As festas realizadas em condomínios formam uma das principais ações da Sony na Copa do Mundo. Agora, a poucos dias do Mundial, a empresa lançou uma promoção que possibilitará que pessoas que não irão participar dos eventos possam concorrer a ingressos e, claro, conhecer um pouco mais a ativação da marca.
A empresa criou um hotsite para que seus consumidores votem em um dos condomínios que farão parte da estratégia. Além disso, para aumentar as chances de ganhar um ingresso para o Mundial, o internauta poderá fazer jogo de perguntas para aumentar as chances de conquistar a entrada.
A Sony também divulgou detalhes da ação nos condomínio, realizada pela agência Ínsula. A ativação já havia sido feita na Copa das Confederações, mas foi ampliada para a Copa do Mundo. A ideia é promover os produtos da marca para as pessoas que não irão ao estádio.
No evento, haverá um telão e comida e bebida para os moradores dos condomínios, além de DJ e um concurso de dança. A Sony irá instalar lojas em que os torcedores poderão testar os produtos. Caso queiram adquiri-los, terão 30% de desconto.
Serão dez eventos, que acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo. Eles serão realizados em jogos do Brasil, além de uma oitavas de final e a decisão da Copa do Mundo.