Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com Real Madrid, Adidas reitera estratégia de apostar nos "grandes"

Marca tem deixado alguns clubes menores e investido nos principais parceiros

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/11/2018, às 08h12 - Atualizado às 10h12

Imagem Com Real Madrid, Adidas reitera estratégia de apostar nos "grandes"

A possível renovação de contrato entre Adidas e Real Madrid que, de acordo com o jornal espanhol Marca, deve se tornar o maior acordo entre um clube e um fornecedor de material esportivo da história do futebol comprova a estratégia da marca alemã no futebol nos últimos tempos.

A Adidas tem deixado de patrocinar clubes menores, de mercado um pouco mais enxuto nos últimos anos, justamente para poder focar naqueles considerados grandes e que possuem um potencial de mercado muito maior.

Hoje, a marca tem um quarteto no qual aposta muitas de suas fichas e ainda rivaliza bastante com a principal concorrente, a Nike. Saiba mais na análise de Erich Beting no vídeo abaixo: