Com Ricardo Rocha, Santa Cruz terá novo parceiro

O Santa Cruz divulgou nesta quinta-feira (2) o novo patrocinador, Adlim. A empresa atua na área de consulta e gestão de serviços, segundo consta no site oficial do clube, e o acordo terá início no jogo do próximo domingo (5), contra o Guarani do Ceará, e se estenderá até o fim de 2010. A propriedade a ser ocupada pela Adlim é o calção, nas partes dianteira e traseira.

O time tricolor de Pernambuco está empenhado em alavancar as receitas com bilheteria e resgatar o orgulho do torcedor. Para tanto, irá contar com a presença voluntária de Ricardo Rocha, ex-zagueiro da equipe e da seleção brasileira. O ex-atleta gravou na última segunda-feira (30) comercial no Rio de Janeiro e o vídeo está no ar desde a terça (31).

Atualmente, o clube negocia com outros nomes para dar continuidade ao projeto. Os jogadores que surgem com mais força são Grafite, atacante do Wolfsburg, da Alemanha; e Rivaldo, por ora sem time. O primeiro, contudo, deverá gerar algumas dificuldades, devido ao compromisso com o clube europeu.