Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com Samsung, SporTV estreia serviço de streaming para a Copa

Marcas apresentaram "SporTV 4K na Rússia" nesta quinta-feira (22)

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 23/03/2018, às 07h49 - Atualizado às 10h49

Imagem Com Samsung, SporTV estreia serviço de streaming para a Copa

Foto: Divulgação

A Samsung e o canal SporTV fizeram uma parceria para lançar um serviço de streaming para a Copa do Mundo. As marcas apresentaram o aplicativo "SporTV 4K na Rússia", que vai exibir, em imagens de ultradefinição, os jogos do torneio, além de vídeos sob demanda e programas do canal feitos direto do país do Mundial. Tudo isso será acessado via internet pela Smart TV. A Máquina do Esporte já havia antecipado a parceria em novembro do ano passado.

"Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores. A Copa do Mundo é um dos eventos esportivos mais assistidos no mundo todo, sendo que na última edição mais de 33 milhões de pessoas foram impactadas pelos canais SporTV durante o evento. E esse público quer assistir a um produto de qualidade, transmitido com excelência, lembrando que estamos falando de um esporte que é uma paixão nacional", disse Bianca Maksoud, diretora de marketing dos canais esportivos da Globosat.

A parceria é a primeira ação de streaming que envolve o SporTV e a Copa do Mundo. O canal disponibilizará nas TVs modelo UHD 4K da Samsung, fabricadas desde 2016, o conteúdo via streaming, além de exibir ao vivo 56 dos 64 jogos da Copa. Durante as transmissões, haverá algumas câmeras exclusivas, como uma em 180°, e acesso a estatísticas da partida.

"Nossa parceria com a Samsung vem de longa data, e unimos forças para levar a melhor experiência ao público onde ele estiver", afirmou Bianca, mostrando que há um maior direcionamento da empresa para o streaming.