Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com social, seguradora amplia aporte ao Rio Open

Tokio Marine irá apoiar Instituto Futuro Bom durante o ano

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 23/01/2018, às 16h39

Imagem Com social, seguradora amplia aporte ao Rio Open

A seguradora Tokio Marine, que há quatro anos patrocina o Rio Open de Tênis, resolveu ampliar a parceria com o torneio organizado pela IMM. A partir de 2018, a empresa estará também envolvida diretamente com a parte social que cerca o evento.

A marca irá agora apoiar o Instituto Futuro Bom, ONG no Rio de Janeiro focada no desenvolvimento de crianças e jovens por meio da prática esportiva.

“O Grupo Tokio Marine tem como filosofia ser uma ‘good company’ em todos os 38 países nos quais atua, o que implica em servir e agregar valor à sociedade.  Reconhecemos nosso papel como transformador social e avaliamos que o tênis é também uma ferramenta importante de inserção”, destacou o diretor-executivo de estratégia corporativa da empresa, Masaaki Itakura.

O aporte da empresa à entidade não será limitado ao período de disputa do Rio Open. O acordo da Tokio Marine ao Instituto Futuro Bom valerá para todo o ano. Em 2016, a ATP, associação dos tenistas profissionais, elegeu o projeto como um dos melhores do ano.

No torneio de fato, a Tokio Marine terá direito a exposição da marca, além de relacionamento, inclusive com clínicas de tênis.