Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com sucesso no vôlei, Sky repete ação com sofá, agora no basquete

Empresa ainda fará uma série de ativações nos jogos finais da temporada do NBB

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/05/2018, às 09h41 - Atualizado às 12h41

Imagem Com sucesso no vôlei, Sky repete ação com sofá, agora no basquete

A Sky voltará a usar o expediente de colocar um sofá dentro da quadra para um torcedor acompanhar a final de um evento esportivo. Dessa vez, a ativação será na decisão do NBB, entre Mogi e Paulistano. O “Sofá Sky” é a principal ativação que a operadora de TV fará com os torcedores nas finais.

Além dela, haverá desafio de arremesso de balas num balde de pipoca da arquibancada para a quadra. Quem acertar, ganha uma bola. Os torcedores ainda receberão os tradicionais batecos para poderem torcer pelo time do coração.

Foto: Divulgação

Para completar, haverá uma ação social: a doação de uma bola a cada ponto marcado pelos finalistas nos jogos. As instituições beneficiadas serão escolhidas em conjunto pelos times, a liga de basquete e a própria Sky. A ação é inédita entre as ativações.

Vale lembrar que a operadora investe no esporte nacional desde 2004. Atualmente, além do NBB, patrocina também a Superliga de Vôlei nas categorias masculina e feminina, as etapas nacionais do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, e está presente no futebol patrocinando o Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil por meio da exposição da marca nas mangas dos árbitros.

Além disso, a empresa ainda apoia a escola de Futebol Zico10 e é signatária do Pacto Pelo Esporte. De acordo com a Sky, mais de 350 milhões de pessoas foram impactadas pelas transmissões dos jogos em que a operadora esteve presente com exposição de marca no ano passado.