Com a transmissão da vitória da seleção masculina de vôlei do Brasil sobre a Bulgária, às 10h, a Rede Globo manteve a média de audiência com eventos esportivos nas manhãs de sábado. O jogo rendeu seis pontos à emissora carioca segundo o índice calculado pelo Ibope, com 26% de participação dos televisores ligados.
No mesmo horário, o SBT marcou cinco pontos de média de acordo com o índice do Ibope, com 20% de share, e a Record ficou na terceira colocação com quatro pontos e 16% de share.
Na manhã da última sexta-feira, a Globo exibiu outra partida de vôlei entre Brasil e Bulgária. Na ocasião, o canal também ficou com seis pontos de média, mas com um share de 24%.
No último sábado, 29 de junho, a Globo transmitiu a derrota brasileira para a seleção de vôlei da França, às 10h. O jogo novamente rendeu seis pontos de média para a emissora do Rio de Janeiro.
Em março, a Globo exibiu três partidas de vôlei nas manhãs de sábado (duas da Superliga Masculina e uma da Superliga Feminina), todas repetiram os seis pontos de média de audiência.
Na final do Novo Basquete Brasil (NBB), último evento esportivo transmitido pela Globo na manhã de sábado antes das partidas de vôlei da seleção, a emissora registrou quatro pontos de audiência. No entanto, é relevante lembrar que o jogo foi exibido no dia 01 de junho, durante o feriado de Corpus Christi, o que contribuiu para a baixa audiência.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.