Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Companhia alimentícia renova com corredora jamaicana

Redação Publicado em 16/03/2012, às 16h13

A Grace Food and Services, empresa jamaicana que trabalha no segmento alimentício, renovou contrato com um atleta nacional que disputa provas de atletismo e ganhou uma medalha de ouro nos 100 metros rasos dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Contudo, não se trata de Usain Bolt. A nova embaixadora da marca é a velocista Shelly-Ann Fraser-Pryce.

Fraser-Pryce, 25, é especialista na prova de cem metros. Ela ganhou a medalha de ouro em Pequim com 10s78, e no ano seguinte venceu a mesma prova no Mundial de atletismo, em Berlim, com 10s73.

O contrato da velocista com a Grace Food começou em 2008, e agora foi renovado por mais dois anos. Detalhes financeiros da operação são mantidos em sigilo.

A empresa tem vínculo de abrangência nacional com Fraser-Pryce, que terá título de embaixadora da marca. Além da campanha de comunicação, a parceria envolve participação da atleta em uma série de eventos.

“Ela é o tipo de herói que nós precisamos no país. Em muitos aspectos, ela personaliza o que nós defendemos e pensamos”, enalteceu Don Wehby, diretor-executivo da Grace Food.