Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Concerto de Natal do Instituto Neymar terá estrelas da música

Evento contará com nomes como Chitãozinho & Xororó e Ludmilla, entre outros

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/11/2018, às 10h16 - Atualizado às 12h16

Imagem Concerto de Natal do Instituto Neymar terá estrelas da música

O Instituto Projeto Neymar Jr. promoverá no próximo dia 27 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a segunda edição do “Concerto Feliz Natal Brasil – Believe”. Os ingressos serão vendidos a partir desta quinta-feira (15) pelo site Ingresso Rápido e variam entre R$ 50 e R$ 200.

Foto: Divulgação

Com o comando do maestro Cláudio Cruz e a participação de um coral de 250 vozes e mais de 100 músicos da Orquestra Jovem de São Paulo, o evento contará com uma série de astros da música brasileira, que subirão ao palco para interpretar as mais conhecidas canções natalinas.

De acordo com a assessoria do Instituto, já estão confirmados nomes como Agnaldo Rayol, Alexandre Pires, Aline Barros, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti & Fabiano, Chitãozinho & Xororó, Israel Novaes, Iza, Ludmilla, Joelma, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Thaeme & Thiago, Wanessa Camargo e Xand Avião.

Toda a renda será revertida para a entidade fundada pelo jogador na cidade de praia Grande, litoral paulista. O Instituto Projeto Neymar Jr. é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Eu e minha família ficamos muito felizes em ver tantas pessoas unidas pela mesma causa. Esperamos que a segunda edição seja um sucesso ainda maior que a anterior”, disse Neymar, lembrando a primeira edição, realizada em dezembro de 2017, no Allianz Parque, também em São Paulo.

A produção e direção geral do espetáculo ficarão por conta de Vildomar Batista, jornalista, roteirista e diretor artístico de teatro e televisão, que hoje conduz a WNB Produções. O especial será exibido pelo SBT no dia 25 de dezembro.