Mais de um ano antes de a bola rolar, a Continental Pneus já começou a criar um clima voltado para a Copa do Mundo de 2010. Patrocinadora oficial do evento da África do Sul, a empresa criou uma promoção que premiará consumidores com viagens para curtir o torneio. As pessoas que adquirirem jogos de quatro pneus na Continental até o dia 30 de abril ganharão camisetas da Adidas e uma garantia válida por seis meses, que protege os produtos contra danos causados por impactos acidentais. Além disso, receberão cupons para um sorteio que distribuirá TVs e viagens para a África do Sul. ?Temos certeza que essa ação servirá para um número ainda maior de consumidores em potencial reconhecer a marca e a nossa capacidade de desenvolver pneus com a mais alta tecnologia?, disse Luciana Ferreira, gerente de marketing da Continental. Patrocinadora da Liga dos Campeões da Europa entre 1995 e 1999, a Continental associou sua marca à Copa da Uefa no ano passado. Além disso, esteve entre os parceiros oficiais da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, e já assegurou o mesmo direito para a edição de 2014, no Brasil.