O Ceará aproveitará a partida contra o São Paulo, no próximo domingo, para aumentar as suas contas. O clube fechou um patrocínio pontual com a Home Center Joli, para a partida do próximo domingo. Com o mando de campo, em Fortaleza, a partida será transmitida pela Globo e pela Bandeirantes para o Estado de São Paulo.
O negócio foi intermediado pela Wolff Sports, que tem entre as suas participações mais recentes a Sil no Santos e a Recoma na Portuguesa. A Home Center Joli tem 30 anos no mercado e atua com produtos de construção.
Em comunicado oficial, Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, comentou a aposta da Joli no segmento esportivo. “O esporte tem possibilitado a diversas empresas, entre elas meu cliente, a Joli, enxergar a import”ncia de se investir em marketing esportivo. Para algumas empresas é algo relativamente novo e tem trazido grande retorno em exposição de marca”, afirmou.
Com isso a Joli se une a marcas como a Traxx e a Fisk, que já patrocinam o Ceará, além da Penalty, fornedora de material esportivo. A marca ficará na frente e nas costas do uniforme cearense.