Copa Nordeste de Rúgbi fecha com marca de relógios

A VI Copa Nordeste Seven de Rugby, que acontecerá entre os dias 12 e 13 de novembro em Porto de Galinhas, anunciou mais um patrocinador para a edição deste ano. Trata-se da Water Relógios e Moda, marca nordestina que atua em Pernambuco e Alagoas.

O objetivo da Water é renovar a sua imagem e conseguir alcançar o público mais jovem. Um dos sócios da empresa, Osvaldo Maciel, explicitou em comunicado oficial a aposta pelo rúgbi. “Pelas praias de Pernambuco, presenciamos muitos grupos de jovens brincando de rugby. Isso era impensado há três anos e o movimento tende a crescer e queremos esse vínculo”, afirmou.

Recém assinado o contrato, a marca declarou até que já pensa na renovação do acordo. A Water quer fazer uma coleção que remeta ao esporte, tanto ao torneio patrocinado quando aos clubes locais da modalidade.

O acordo firmado também inclui royalties de cada peça vendida referente ao rúgbi. Nesse caso, o valor é repassado à Federação Pernambucana de Rugby, com o intuito que a verba seja repassada aos clubes e torneios.

Gerenciada pela agência Travassos Projetos Esportivos, a VI Copa Nordeste Seven de Rugby já fechou a Hotlink, provedor que fará a transmissão dos jogos ao vivo por internet, e a Pechincha da Vez, site de compra coletiva do nordeste, que quer divulgar sua marca no torneio.