O Corinthians vai ?ignorar? o acordo entre Sadia e Perdigão e manter a marca Batavo em sua camisa até o fim do contrato. Em comunicado oficial, o clube informou a imprensa que não exibirá a Brasil Foods (BRF), resultado da fusão entre as gigantes do ramo alimentício, em seu uniforme. Na apresentação da companhia, os presidentes das duas empresas apresentaram o novo logotipo estampado em uma camisa do Corinthians, fato que gerou desconfiança sobre o futuro do uniforme alvinegro. No fim de semana anterior, o clube tinha veiculado a marca Perdigão, que supostamente estrearia uma nova campanha. Nesta quinta-feira, porém, a diretoria alvinegra garantiu a utilização da Batavo, que agora pertence à BRF. Leia a íntegra da nota a seguir: Por Sport Club Corinthians Paulista 20/05/09 – 15h06 Informamos que o patrocinador principal do Corinthians continua sendo a Batavo. A camisa apresentada em 17/05 no jogo entre Botafogo x Corinthians com o logo da Perdigão foi apenas uma ação pontual para lançar a nova campanha da empresa ?Se é de coração é de verdade?. Lembrando que a Batavo é uma das empresas do grupo Perdigão. Já a camiseta apresentada no dia 19/05 em coletiva de imprensa marcou a fusão de duas grandes empresas, Perdigão e Sadia, agora BRASIL FOODS (BRF). Mesmo com a fusão continua sendo a marca BATAVO, do Grupo BRF, a patrocinadora oficial do Timão. O Sport Club Corinthians Paulista fica lisonjeado em ter como parceiro um dos maiores grupos de marcas de alimentos do País.