Enquanto o Corinthians não define o seu patrocínio máster para o restante da temporada, o clube vem fazendo algumas parcerias pontuais com ONGs brasileiras. No jogo desta quarta-feira, 8, contra o Atlético-GO, será a vez da GRAACC, instituição que combate o c”ncer infantil.
Assim como a AfroReggae, que estampou seu logotipo no empate entre Corinthians e Vasco, a GRAAC não desembolsará nenhum valor pela exposição.
“Ter o apoio do Corinthians é uma bela oportunidade de mostrarmos nossa Instituição e chamar a atenção das pessoas para o combate ao c”ncer infantil”, disse Tammy Allersdorfer, gerente geral de desenvolvimento institucional da GRAACC.
“A luta pelo c”ncer infantil deve ser valorizada e o GRAACC é uma Instituição que merece todo o respeito e reconhecimento. O Corinthians também veste essa camisa”, comentou Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians.
O Clube paulista pretende ajudar outras ONGs, mas ainda não definiu as próximas parcerias.
“Queremos dar apoio às entidades que fazem um trabalho sério e ajudam o Brasil, é solidariedade. Isso será feito sempre que viável e até fecharmos o patrocínio definitivo. Para o próximo jogo (contra o Coritiba, no domingo) ainda não fechamos nenhum acordo”, revelou João Guilherme Costa, membro do marketing do Corinthians.