Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Corinthians fecha 11º patrocínio com operadora de saúde

Hapvida ficará exposta entre o escudo do clube e o logotipo da Nike até 2020

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/05/2019, às 07h42 - Atualizado às 10h42

Imagem Corinthians fecha 11º patrocínio com operadora de saúde

O Corinthians estreou nesta quarta-feira (1º), na vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Corinthians, o 11º patrocínio do uniforme da equipe. A operadora de saúde Hapvida ficará exposta na parte superior frontal do manto alvinegro, entre o escudo do clube e o logotipo da Nike, até dezembro de 2020.

Além da visibilidade na camisa do time, o acordo ainda garantirá à empresa o licenciamento e consequente comercialização dos produtos Hapvida Timão e Hapvida + Odonto Timão, criados especialmente para torcedores do clube paulista. A companhia ainda quer se aproveitar da força do Corinthians nas redes sociais, já que o time possui quase 11,5 milhões de seguidores no Facebook, quase 6 milhões no Twitter, mais de 3,2 milhões no Instagram e 930 mil no YouTube.

Foto: Reprodução / Twitter (@Corinthians)

"Estar com o nome do Grupo Hapvida cravado no coração corintiano é uma honra para a empresa. O Corinthians é uma equipe que sempre esteve na vanguarda quanto às questões sociais, ponto de maior sinergia com a nossa marca. Se o time lutou pela inclusão e se tornou o time do povo, o Hapvida tem realizado o acesso da população a uma saúde de qualidade, tornando-se a maior operadora de pessoa física", declarou Simone Varella, diretora de comunicação e marketing do Grupo Hapvida.

Com mais de 4 milhões de clientes, o Hapvida possui sede em Fortaleza (CE). Atualmente, são mais de 21 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 27 hospitais, 78 clínicas médicas, 20 prontos atendimentos e 85 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial distribuídos em 12 estados onde a operadora atua com rede própria.

Com o acordo com o Hapvida, o Corinthians chega a nada menos que 11 patrocínios no uniforme de jogo. Além da operadora de saúde, estão presentes Banco BMG, Positivo, PES, Universidade Brasil, Poty, Joli, ALE Combustíveis, MarjoSports e Cartão de Todos. A fornecedora de material esportivo é a Nike. O clube ainda possui acordo com a Orthopride, mas sem exposição no uniforme.