Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Corinthians fecha acordos pontuais para jogos do fim de semana

Profissionais e juniores terão marcas novas no uniforme de jogo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 23/01/2015, às 19h16

O Corinthians entrará duas vezes em campo no próximo fim de semana, e as duas partidas terão transmissão em televisão aberta. Com o uniforme mais limpo neste início de temporada, o clube aproveitou para vender patrocínios pontuais.

No sábado, o time profissional fará uma partida festiva contra o inglês Corinthian-Casuals, na Arena em Itaquera. A partida terá transmissão da Band, o que atraiu a Yamaha para fazer o aporte pontual.

No domingo, é a vez do time sub-20 entrar em campo pela decisão da Copa São Paulo, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Dessa vez, será a Globo que fará a transmissão do evento. E quem aproveitou a situação para fechar com a equipe paulista foi a Construjá.

Ambas as marcas ficarão na barra da camisa alvinegra, tanto na frente quanto atrás. Neste ano, o uniforme do Corinthians está mais limpo porque o clube não renovou dois contratos vigentes até o fim de 2014: Fisk na manga e Carsystem nos ombros.

O clube mantém a Caixa no espaço máster, com um contrato válido até o fim deste mês. Além da Nike, que fornece o material esportivo, o outro acordo do clube que envolve exposição no uniforme é com a TIM, que ficará na numeração da camiseta até 2016.