Corinthians lança boné do Roberto Carlos

Roberto Carlos usará sua imagem para vender bonés

Roberto Carlos usará sua imagem para vender bonés

O lateral esquerdo Roberto Carlos está de férias, mas isso não significa que ele não irá trabalhar na próxima quarta-feira à noite. Não se trata de nenhum jogo de futebol, mas sim do lançamento de um boné com a marca do Corinthians e a sua assinatura, em evento que acontecerá na loja Poderoso Timão do Parque São Jorge.

Em cerimônia para convidados, Roberto Carlos participará de um coquetel para o lançamento do seu novo produto com a marca do Corinthians. O evento acontecerá na loja do clube em sua sede, que foi reformada em setembro. Com 400 metros quadrados, ela é versão “mega” da rede Poderoso Timão, que possui cerca de 100 filiais pelo país.

Roberto Carlos gasta suas férias em um evento como esse porque o marketing faz, por contrato, parte de seus salários. Em seu acordo com o Corinthians, o clube o paga R$ 200 mil mensais fixos. O restante do seu ganho está na venda de produtos licenciados com o seu nome, além da sua presença em eventos, exatamente como acontecerá na próxima quarta-feira.

Mesmo com o acordo nesses moldes, a exposição de produtos com Roberto Carlos foi morna neste ano. O maior destaque ficou para o boneco do jogador, algo que já havia sido feito para o atacante Ronaldo, que também tem parte de seu salário bancado pelo marketing corintiano.