Corinthians lança carnê, e São Paulo diminui preço de ingressos

Corinthians e

São Paulo anunciaram, na última segunda-feira, novidades na comercialização de ingressos para o Campeonato Brasileiro. No fim das contas, ambos os torcedores terão uma vantagem para o torneio: tíquetes mais baratos.

No caso do Corinthians, o clube resolveu fazer um carnê de ingressos para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Serão nove ingressos vendidos em uma só compra. Sem o sócio-torcedor, os tíquetes se manteriam no mesmo preço. No setor mais barato, por exemplo, o pacote sai por R$ 450, ou R$ 50 cada partida.

No entanto, os sócios terão no mínimo 40% de desconto. No plano mais caro, o “Meu Amor”, o desconto chega a 60%, bem acima do que o clube costuma praticar normalmente.

A ação do São Paulo não abrange tantos jogos. Na verdade, o time do Morumbi resolveu diminuir as entradas apenas para as duas próximas partida. Nesses casos, a entrada custará R$ 20 para o setor mais em conta.

Uma das partidas será contra a Chapecoense, no domingo, às 11 horas. O horário, instaurado no último Campeonato Brasileiro, costuma atrair bons públicos aos estádios.

Até há pouco focado na Libertadores, o São Paulo tem baixa média de público no Brasileirão, com apenas 13 mil pessoas por partida. Em comparação, o Corinthians, líder nesse quesito, tem levado 33 mil pessoas em média.