A diretoria do Corinthians está em busca de um slogan. O clube procura uma frase para servir como assinatura das campanhas em torno do atacante Liedson, principal reforço da equipe alvinegra para a atual temporada.
Artilheiro do Corinthians no Campeonato Paulista, Liedson assumiu a camisa 9 depois da aposentadoria de Ronaldo e rapidamente se transformou no principal referencial técnico da equipe. No entanto, a única ação focada nele desde então foi uma enquete virtual para escolher o número do uniforme do atacante.
Um dos principais motivos para o Corinthians ainda não ter feito nenhuma ação contundente em torno da imagem do centroavante é justamente a ausência de um slogan. A diretoria procura algo na linha de “Liedson resolve”, frase que se tornou um bordão e guiou as iniciativas do Sporting de Lisboa para o atacante enquanto ele esteve no clube.
“Vamos bolar um rótulo, dar uma característica a ele. Disso podem sair vários produtos, e aí começamos a fazer as campanhas. Podem ser camisetas, bola, boneco, boné, cachecol, enfim, coisas para torcedor ter à disposição em nossas lojas oficiais”, explicou Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians, ao “UOL Esporte”.