Corinthians quer Beyoncé para fechar o Centenário

Beyoncé pra fiel?

Beyoncé pra fiel?

No dia 1 de setembro o Corinthians completa 100 anos de vida. Para comemorar, já agendou uma série de shows para a sua torcida, mas no final do ano pode vir o prato principal, uma grande estrela da música popular mundial: Beyoncé.

O clube negocia com a cantora americana, que faria um show no Campo de Marte, em São Paulo, marcando o fim das comemorações do centenário corintiano. Beyoncé, no entanto, não é a única opção. Segundo o gerente de marketing do clube, Alex Watanabe, a cantora ainda é apenas uma possibilidade: “Estamos trabalhando com vários nomes. Por enquanto, só há conversas”.

Beyoncé esteve recentemente no Brasil, apresentando-se em São Paulo, Florianópolis, Salvador e Rio de Janeiro. Na capital paulista, fez um show para 60 mil pessoas no estádio do Morumbi, pertencente ao um rival corintiano, o São Paulo.

Para o dia 1º, haverá uma série de apresentações musicais que se iniciarão ainda no dia 31 de agosto. No Vale do Anhangabaú, farão parte da festa alvinegra nomes como Fernando e Sorocaba, Maria Cecília e Rodolfo, Paula Lima, Negra li e Exaltasamba, além da banda do goleiro Ronaldo, eterno ídolo corintiano.