Nesta semana, o marketing do Coritiba fez uma reunião com os representantes de seus patrocinadores para atualizá-los sobre o que está acontecendo no departamento do clube e criar um evento de relacionamento entre as empresas. Agora, a diretoria do time já planeja como transformar o encontro em algo constante.
Satisfeito com o resultado obtido com essa primeira experiência, o clube estuda como fazer desses encontros algo viável para ser repetido. A ideia é que ele seja feito trimestralmente ou semestralmente. Em um período menor de tempo, a direção do Coritiba entendeu que o evento se torna mais difícil.
No primeiro encontro, o clube fez uma apresentação para os presentes, para exibir o que o marketing tem feito para cada marca. A ideia é aproximar os patrocinadores do clube e entre si, para criar um ambiente de negócio com o aporte dado ao time.
Em depoimento oficial, o superintente administrativo do clube, José Rodolfo Gonçalves Leite, comentou a ação: “É um evento inédito que traz muita segurança ao clube, é uma oportunidade do Coritiba mostrar sua forma de gestão, a forma séria que tratamos os ideais e os patrocínios”. O dirigente foi o responsável por fazer as apresentações aos presentes.