Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Criciúma acerta com Kanxa para até o fim de 2013

Criciúma acertou com a Kanxa, que está com o clube desde 2011

Duda Lopes em São Paulo - SP Publicado em 23/03/2012, às 19h25

Imagem Criciúma acerta com Kanxa para até o fim de 2013
Criciúma acertou com a Kanxa, que está com o clube desde 2011

Criciúma acertou com a Kanxa, que está com o clube desde 2011

A fornecedora de material esportivo Kanxa renovou com o Criciúma. A empresa tinha o contrata válido até o fim de abril deste ano e, agora, ficará com o clube até dezembro de 2013. A marca havia assinado com a equipe em 2011, quando substituiu a Penalty.

Para acertar o novo contrato, o clube fez algumas exigências à Kanxa, como explicou o diretor comercial do Criciúma, Cláudio Gomes. “O nível de satisfação já era alto, mas fizemos algumas requisições para melhorar o acordo e viabilizar a renovação”, afirmou.

O primeiro pedido estava relacionado à qualidade do material apresentado pela fornecedora. A nova camisa do time terá outro formato, que agradou mais à diretoria do clube. Houve, também, um pedido para que se aumentasse o número de peças, para que o time e as lojas não sofressem com falta de camisa.

Na parte financeira, a diretoria do Criciúma acertou um aumento nos ganhos de royalties de cada camisa vendida. Por fim, o clube também deixou acertado uma recompensa maior caso a equipe se classifique à Série A do Campeonato Brasileiro neste ano.

Leia mais:

Criciúma se irrita com boatos sobre patrocínios