A diretoria do Criciúma se irritou com a sequência de notícias sobre possíveis patrocínios ao clube divulgados na imprensa de Santa Catarina. Nesta sexta-feira, o clube lançou nota oficial para desmentir um acerto com o banco BMG, que tem sido publicado em jornais da região.
O diretor comercial do clube, Cláudio Gomes, mostrou-se preocupado com a questão porque, segundo o dirigente, há uma const”ncia de informações que têm sido vazadas e que não se alinham com a realidade. “A imprensa tem que ter um maior cuidado. As notícias atrapalham as negociações que realmente têm sido feitas”, afirmou.
Segundo o comunicado oficial divulgado, “quando houver efetivamente a concretização do contrato com o BMG ou qualquer outra empresa, o Criciúma irá se manifestar oficialmente através do site oficial”. E reitera que “em nenhum momento assinou contrato de patrocínio com o Banco BMG”.
Os boatos em Criciúma acontecem porque, com a exceção da Dom Fiorelo, os contratos com o clube se encerram em abril. O clube tem tentado renovar os acordos desde o início do ano, mas até o momento não anunciou nada. “Até abril, os patrocínio estão valendo. Não há o que falar”, ressalta Gomes.
A diretoria do clube irá para São Paulo na próxima semana conversar com alguns dos atuais patrocinadores e com possíveis interessados. A esperança do time é já acertar alguns contratos nessa data. No dia 10 de abril, o clube deverá apresentar quem são os novos parceiros e quem deverá deixar o Criciúma.
Leia mais: