Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

DAZN reforça foco no Brasil com primeiro escritório no país

Espaço na Vila Olímpia possui 700m² e recursos de última geração

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/12/2019, às 11h36

Imagem DAZN reforça foco no Brasil com primeiro escritório no país

O DAZN anunciou, nesta quarta-feira (18), a inauguração do primeiro escritório do serviço de streaming no Brasil, sete meses após a chegada da plataforma de forma oficial ao país. O espaço de 700m2 possui infraestrutura completa, com recursos de última geração, e fica em São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, localizado na zona sul da capital paulista.

O projeto é repleto de referências ao esporte, com nomes das salas alusivas a modalidades esportivas e quadros com homenagens a grandes atletas do cenário nacional e também internacional. Além disso, há frases de ídolos esportivos nas paredes para servir de inspiração aos mais de 60 funcionários, assim como vestiários e espaços de interação para a prática de boxe, basquete e arremesso de dardo (o mais tradicional, não o olímpico).

Fotos: Divulgação / DAZN

"O mercado brasileiro é a primeira aposta do DAZN na América Latina e a abertura deste escritório representa a consolidação das nossas operações no Brasil. Acreditamos que o ambiente de trabalho tem um papel muito importante na vida das pessoas, por isso projetamos um espaço que certamente fará diferença para o time DAZN. Escolhemos cores fortes e marcantes que estão ligadas ao estilo da marca, que é moderna, dinâmica e inovadora. Além disso, eventos-chave do lançamento da plataforma no país serviram de inspiração para a decoração, com boxe, basquete, dardos, futebol e lutas entre eles", revelou Bruno Rocha, vice-presidente executivo do DAZN no Brasil.

"Trabalhamos em um projeto que traduzisse o ambiente dos vestiários dos times, ou seja, onde todas as estratégias e planos esportivos são feitos. Com isso, fizemos uma releitura dos icônicos armários ao longo dos corredores. E, para seguir nessa atmosfera, logo na recepção construímos uma espécie de arquibancada, que funciona como um espaço de convivência e reuniões", explicou Murilo Toporcov, diretor executivo da empresa de arquitetura, engenharia e design IT's Informov, responsável pelo projeto.