Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

DAZN selecionará fãs para testarem plataforma de forma gratuita

Alguns usuários ganharão assinatura do serviço de streaming por três meses

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/04/2019, às 12h08

Imagem DAZN selecionará fãs para testarem plataforma de forma gratuita

O DAZN anunciou neste final de semana que selecionará um número limitado de usuários brasileiros para que possam testar a plataforma de streaming. O período de testes terá início no próximo dia 17 de abril, e os escolhidos garantirão três meses de assinatura gratuita.

Foto: Reprodução

De acordo com o serviço de streaming, a versão Beta da plataforma dará acesso exclusivo a jogos ao vivo da Serie A italiana e da Ligue 1 francesa. Além disso, o usuário selecionado poderá acompanhar partidas exclusivas de torneios da WTA e também provas da Fórmula Indy.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site oficial do serviço, fazer um registro para deixar claro que quer ser um dos contemplados e, depois, torcer e aguardar a convocação. A estreia será no dia 20 deste mês, com Juventus x Fiorentina. No dia seguinte, haverá a transmissão de Paris Saint-Germian x Monaco.

O DAZN ainda deixou claro que, apesar da ação, permanecerá transmitindo alguns jogos com exclusividade nos seus canais no YouTube e no Facebook. Desde que foi criada, a plataforma de streaming já chegou a nove países: Alemanha, Áustria, Brasil, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão e Suíça.