A derrota do São Paulo para o CRB por 2 a 1, pela segunda fase da Copa Sadia do Brasil 2014, manteve a média de audiência da competição. A partida rendeu 18 pontos e 34% de participação à Globo, detentora exclusiva dos direitos de transmissão do torneio na televisão aberta.
Disputado na última quarta-feira (23), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o jogo apresentou índices não muito diferentes de outros duelos da atual edição do campeonato, cuja média é de 17,6 pontos. Até o momento, haviam sido exibidos dois confrontos do São Paulo, um do Corinthians, um do Palmeiras e um do Santos.
Por outro lado, os números do revés foram inferiores em relação à média do próprio São Paulo, que até então era de 19 pontos. Tal pontuação foi alavancada principalmente pela sua estreia no certame. Na ocasião, o atacante Alexandre Pato atuou pela primeira vez com a camisa do clube do Morumbi, e a vitória sobre o CSA por 1 a 0 atingiu a marca de 20 pontos.
A Globo liderou o horário do futebol (22h às 0h), seguida por SBT, com nove pontos (16% de share), Record, com oito (15% de share), e Bandeirantes, com dois (3% de share). Esta última, aliás, possuía os direitos de transmissão da Copa do Brasil até 2013.
De acordo com a pontuação do Ibope, cada ponto é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição compreendem somente a audiência da região metropolitana de São Paulo, referência para o mercado publicitário.