Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Doctor Feet fará ação no Santander Track&Field Run Series

Empresa especializada em podologia oferecerá massagem aos corredores

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/03/2019, às 07h58 - Atualizado às 10h58

Imagem Doctor Feet fará ação no Santander Track&Field Run Series

A Doctor Feet, empresa especializada em serviços de podologia, ativará o patrocínio ao Circuito Santander Track&Field Run Series de corrida de rua com um "feet truck", uma espécie de trailer disponível para as pessoas que queiram fazer massagem após a prova.

Apesar de ser a etapa Villa-Lobos 1, que normalmente é disputada nos arredores do Shopping Villa-Lobos, a prova, marcada para este domingo (10), será realizada na USP por conta do viaduto que caiu na Marginal Pinheiros, em SP, e que continua em obras.

É na maior universidade do país que a ação da Doctor Feet será colocada em prática. A rede oferecerá aos corredores sessões de "quick reflexologia", que consiste na aplicação de pressão em pontos específicos do pé para relaxamento e alívio das dores do corpo.

Foto: Divulgação

Com 20 anos de mercado, a empresa oferece mais de 20 opções de tratamentos e uma gama completa com mais de 200 itens para saúde e cuidados dos pés e mãos. Fundada em 1998, a rede possui atualmente mais de 80 unidades em 14 estados brasileiros.

A parceria com o Santander Track&Field Run Series se dá pelo tamanho do circuito, que é tradicional entre os corredores de rua em uma tentativa da Doctor Feet de ganhar ainda mais visibilidade. Atualmente, aliás, o circuito é o maior de corridas de rua da América Latina e teve, apenas no ano passado, mais de 100 mil corredores inscritos em mais de 60 eventos espalhados por 20 estados do país. Em 2019, a série de provas teve início em 10 de fevereiro e seguirá até dezembro.