As agências Dunas Race e ReUnion anunciaram, na última quarta-feira, uma parceria para a organização comercial conjunta do Rally dos Sertões, a mais tradicional competição off-road do Brasil. Pelo acordo, a antiga detentora dos direitos segue com a parte esportiva, passando a dividir a gestão de negócios e estrutura com o braço do Grupo abc, de Nizan Guanaes. ?Sempre acompanhamos como observadores o trabalho da ReUnion no campo do marketing esportivo, mas somente agora surgiu uma oportunidade de unirmos nossas expertises, especialmente no que diz respeito ao Rally dos Sertões, uma competição que tem projetado o Brasil no cenário esportivo internacional?, disse Marcos Moraes, dono da Dunas Race. ?A ReUnion não tem em seu portfólio um evento off-road, uma opção cujo potencial está encantando cada vez mais o mercado brasileiro, em grande parte graças ao trabalho da Dunas?, disse Geraldo Rodrigues, presidente da ReUnion. Além da competição que circula pelo interior do país no segundo semestre, a parceria também vai gerir outros dois eventos que fazem parte da carteira da Dunas Race. O Campeonato Dunas de Supercross e o Rally dos Amigos completarão o negócio. ?Agora, com esta parceria estratégica, poderemos trabalhar neste nicho repleto de possibilidades. Acredito que nossa expertise em potencializar oportunidades para categorias esportivas e atletas pode contribuir com um evento tão espetacular como já é o Rally dos Sertões?, concluiu Rodrigues.