A Easy Taxi anunciou patrocínio à Jessica Andrade, lutadora brasileira do Ultimate Fighting Championship (UFC). A relação compreende apenas o próximo compromisso da atleta, válido pela 171ª edição do evento de lutas da principal instituição de artes marciais mistas (MMA).
Na ocasião, a brazuca enfrentará a norte-americana Raquel Pennington, no próximo dia 15, em Dallas (Estados Unidos). O destaque da noite, contudo, será o duelo entre Johny Hendricks e Robbie Lawler, cujo vencedor receberá o cinturão da categoria de peso meio-médio.
“Para nós, é uma honra apoiar o esporte nacional e, acima de tudo, apoiar uma mulher brasileira quebrando paradigmas, como fazemos no mercado de transporte global”, declarou Tallis Gomes, co-CEO da Easy Taxi, empresa especializada em serviço móvel de chamada de táxi.
“Estou muito empolgada com a oportunidade de trabalhar com a Easy Taxi, uma empresa nacional que está ganhando espaço mundo afora e que está dando valor ao nosso esporte. Tenho muito orgulho de ter sido escolhida como a primeira atleta de MMA a representá-los em competições e prometo dar o melhor no octógono”, afirmou Jessica.
A lutadora, aliás, entrou para a história ao se tornar a primeira brasileira a integrar o UFC. Nona melhor do mundo segundo o ranking da entidade esportiva, a esportista, que soma dez vitórias e três derrotas, é a vice-líder entre as brasileiras, atrás apenas de Amanda Nunes.
Há alguns dias, a Easy Taxi, por sua vez, arrumou um jeito de se envolver com a Copa do Mundo, por meio de uma parceria com a Visa. Seus clientes que pagarem as corridas com cartão da companhia norte-americana concorrerão a um pacote para uma partida do Brasil.