Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Em ação da Buser, torcida escolherá novo ônibus do Flamengo

Campanha terá veiculação comercial nos canais SporTV, ESPN e Fox Sports

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/08/2019, às 10h50

Imagem Em ação da Buser, torcida escolherá novo ônibus do Flamengo

Menos de um mês após ser anunciada como nova patrocinadora do Flamengo, a Buser divulgou a primeira ativação que fará do aporte ao clube carioca. Batizada de "Escolha um ônibus que a Buser vai fazer para o Flamengo", a campanha dará aos torcedores três opções de pinturas para o ônibus do time rubro-negro que será utilizado no jogo diante do Palmeiras, no dia 1º de setembro, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para participar, basta que o torcedor se cadastre no site da campanha e vote na arte do ônibus que desejar. Aquela que receber o maior número de votos será a vencedora e estampará o ônibus no duelo diante da equipe paulista. Com isso, a marca segue com a estratégia da ganhar mais visibilidade no mercado nacional.

"Ser a solução de transporte do Flamengo faz parte da nossa estratégia. Iremos andar com eles por todo Brasil e mostrar que a nossa missão não está só no papel mas em todos os esportes, times, palcos e no dia a dia. Queremos conectar o brasileiro com a alegria de viajar", afirmou Fátima Bana, diretora de marketing da Buser.

"Transportar a paixão rubro-negra é parte da nossa missão de conectar todos os brasileiros às suas tribos, com segurança, qualidade e preço justo", disse Marcelo Abritta, CEO da Buser.

"Como um clube que sempre guia suas ações pautadas por vanguarda e tradição, o Flamengo tem orgulho de atrelar seu nome a uma marca pioneira como a Buser, que veio para mudar o mercado de transportes e turismo do Brasil. A marca da nossa parceira já está estampada nos uniformes dos times de futebol masculino, feminino e de base. Agora, para a parceria ficar completa, convocamos os torcedores rubro-negros a votarem no desenho que vai deixar o ônibus que transporta nossos jogadores com a cara do Mengão", comentou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

A campanha de marketing entrará na programação comercial dos principais canais esportivos do país, SporTV, ESPN e Fox Sports, com o objetivo de aproximar o grande público dos serviços do aplicativo. A votação será realizada até a próxima segunda-feira (26). O resultado será divulgado no próprio dia 1º de setembro, nas redes sociais da Buser.

Veja abaixo as três opções à disposição dos torcedores rubro-negros:

Fotos: Divulgação / Buser