Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Em ação, torcedor escolherá cartaz de documentário do Corinthians

Clube lançou enquete, que vai apenas até esta sexta-feira (12), nas redes sociais

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/04/2019, às 11h00

Imagem Em ação, torcedor escolherá cartaz de documentário do Corinthians

Em uma ação para o documentário "A História de Um Sonho - Todas as Casas do Timão", o Corinthians publicou nesta quarta-feira (10) em seus perfis nas redes sociais uma enquete para que os próprios torcedores possam escolher o cartaz que ilustrará o longa nos cinemas. A enquete, que pode ser encontrada neste link, estará no ar até esta sexta-feira (12).

Dirigido por Marcela Coelho e Ricardo Aidar, o documentário contará a trajetória do clube paulista até os dias atuais. O filme passa por todos os estádios em que o time já jogou até ter a própria casa, em Itaquera, e tem como objetivo mostrar como a torcida corintiana transforma qualquer lugar em sua morada.

Foto: Divulgação

"A História de Um Sonho - Todas as Casas do Timão" tem produção da Lep Filmes, coprodução da Canal Azul e previsão de estreia em maio pelo Projeta às 7, projeto idealizado pela Elo Company em parceria com a rede Cinemark, que abre uma nova janela para o cinema nacional, com sessões de segunda a sexta, às 19h, por R$ 12.

Em novembro do ano passado, o projeto estreou com o filme "Onde a Moeda Cai Em Pé", que contou a história do São Paulo. Já em março deste ano, foi a vez do Santos ir parar nas telonas com "Santos de Todos os Gols".